Consultório
(sentimental, astrológico e não só)
Nota de abertura: - Carapau de Corrida abre hoje este consultório, que pretende ser uma porta aberta para todos os que tem problemas e dificuldades em os resolver. Uma vasta equipa de assessores vai permitir ao Carapau responder a qualquer tipo de questões. Entre os assessores estão a minha Prima, uma ou duas Navalheiras, a Santola e a Pescadinha Marmota, já com o rabo na boca e tudo. Também o Xarroco vai mandar umas bocas…
Fica desde já entendido que aqui só não resolvemos problemas financeiros, mas mesmo nesse campo podemos dar palpites (para a lotaria, totoloto e euromilhões).
Pergunta (de Iva 17, Lamego) : Tomo a pílula todos os dias e não me acontece nada. A minha vida é um completo deserto… Que fazer para poder sair desta situação?
Resposta: Há um desfasamento qualquer na tua vida e tens de verificar isso. Em primeiro lugar já não há Iva à taxa de 17% e portanto isso pode vir a causar-te dissabores. Depois se deixares de tomar a pílula vais ver como te começa a acontecer tudo. Até mais do que esperas. Dou-te o meu próprio exemplo. Todos os dias tomo a minha pastilha e acontece-me tudo…
Agora até me acontece isto do blog…
Quando não tomava a pastilha também não me acontecia nada. Contigo dá-se o contrário porque estás com a taxa errada.
Quanto à tua vida ser um deserto, aconselho-te a contactar a organização do ex- Paris-Dakar, (actualmente ex- Lisboa-Dakar). Talvez eles te aproveitem para umas provas classificativas. Parece que andam à procura de desertos…
Pergunta (de Pipi das Meias Altas, 35 de O. Azeméis): Olá Carapau! Gosto muito de ti e até sonho contigo. Mas uma noite destas tive um pesadelo. Vi-te de escabeche, valha-me S. Judas Tadeu…
Mas estou aqui para ver se me resolves um problema grave: as meias já não me servem. Que posso eu fazer? Ando muito angustiada, etc, etc…
Resposta: Olá Pipi! Há muito tempo que não tinha notícias tuas. Deves estar uma linda mulher. Um dia destes…
Respondendo à tua questão e esperando que a mesma te satisfaça inteiramente: faz das tuas meias uns soquetes e usa-os na primavera-verão. Deste modo na primavera todos verão as tuas belas pernas. Se também forem pequenas nos pés, corta--lhes as pontas (das meias ou dos pés fica à tua escolha).
Aviso: - Qualquer questão que pretenda ver aqui respondida pode ser deixada nos comentários. Na 1ª oportunidade o Carapau debruçar-se-á sobre ela e responderá no Consultório seguinte.